sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fique ainda mais linda na estação mais quente!



Não é tão fácil quanto parece, aposentar todas as suas calças de moletom que a uma temporada atrás era sucesso no inverno e te esquentava que nem uma beleza, juntamente com aqueles casacões e jaquetas de couro! Pois é, chegamos a mais uma temporada quentíssima e prontas para deixarmos de lado todas essas peças-desejos invernais e entrar total nesse clima gostoso que é o verãorecheado de praia, peças leves e fresquinhas, e um solzão no começo do dia pra fechar com chave de chemise! kkkk Peças que retratam uma produção clean e descontraída são a cara do verão, e como são peças na maioria das vezes pequenas (ai, amo muito!) e de pouco peso, dá pra usar e abusar das sobreposições, seja elas de peças nudes ou color blocking - que são o hit que transforma o visual mais abatidinho e cara pálida no mais alegre e bronzeado. Verão e cores é quase como feijão com arroz. Tipo casamento que não acaba nunca, sabe? Bem isso. Mas isso também não deve ser uma regra, em que todas as nossas produções necessariamente deveriam ser bem peruas, muito pelo contrário, quanto mais fresh e leve, melhor. Vejamos mais algumas dicas:
Fiz questão de resgatar a dica da Cami Coutinho do GE sobre essa marca tudo de bom que é aDaniel Cassin, marca uruguaia super famosa - que até então eu não conhecia, porém foi só eu bater o olho no lookbook da Cassin e pirar geral na batatinha. E o que a marca tem a ver com o post? Tá vendo esses looks baphos que ilustram esse post? Todas as peças que as meninas estão usando são do Daniel Cassin. Assim como a cada coleção retratam um pouco da temporada, dessa vez não foi diferente. Já tinha curtido a página Cassin no face e quando vi as novas peças pensei logo em compartilhar essa novidade com vocês. A delicadeza em todas as peças são bem visíveis, cada uma com seu toque todo em especial. No primeiro e segundo look podemos tomar como exemplo tipo uma ida descompromissada ao shopping, onde o objetivo é bater perna mesmo. A informalidade fica por conta da cropped de renda, a calça nada justa, bolsinha pra dar cor, camiseta folgadona de tecido fino e jeans com sinto marrom pra complementar. No terceiro e quarto look é mais pra uma ida ao parque, um passeio com o namô... Notem que o terceiro look, diferentemente do quarto, tem um pouco menos de cor, deixando o ar da produção bem mais leve, sem desmerecer as cores cítricas do outro visu!

Um minuto de silêncio para os looks perfeitos! Como não amar cada detalhe em que nos remete um boho-chic? Todos os looks, sem exceção, são bem a minha cara! E tenho a infelicidade de dizer que infelizmente essa loja (ainda!) não se encontra aqui no Brasil. Ouço choros?
Tudo que aparentar ter uma pintadinha vintage, curtinho, leve e com sobreposições basiquinhas porém lindas, não tem como eu não me apegar e desejar até comprar. O legal do verão é justamente esse, poder usar à vontade aquele seu vestido curtinho sem culpa sem ter que se preocupar em pegar um resfriado. Inverno sucks!
Espero que tenham gostado das dicas, e fiquem a vontade para comentar a sua peça tem-que-ter do verão. A minha é o míni short jeans destroyed, e a sua?

Sobre fins e recomeço!



E aquela promessa de chegar aos 50 kg até o final do ano? Xii, a minha foi pro ralo! A não ser que em uma semana eu consiga o que não consegui em 11 meses. E a de estudar bastante pra passar em todos os vestibulares e cursos possíveis? - Oi, alguém sabe que prova vai ter hoje? Bem, digamos que 2011 foi um ano tanto quanto surpreso! Coisas que não planejava fazer, acabei fazendo, e outras que tanto almejei passar (tipo o curso subsequente do IFPE), não acabei passando... A vida tem dessas ironias! É, deixa essas promessas para 2012.

Embora eu não tenha conseguido realizar todos os meus planos e desejos (sim, eu tenho, e estão todos escritos no painel de Notas do smartphone), 2011 foi um ano mais que especial pra mim, e espero que tenham sido pra vocês também. Sabe quando você olha pra trás, relembra cada mês e não sente vontade de mudar nada, e acha que tudo foi o suficiente para você aprender - até mesmo com os erros? Foi bem assim! Vivi momentos maravilhosos, e que juro, nunca imaginei passa-los nesse intervalo de tempo, e que serão INESQUECÍVEIS. Briguei, ri até chorar, perdi amigos e comecei novas amizades com quem eu NUNCA pensei que iria ter laços tão profundos, e então percebi o quão a vida dá voltas, o quão ele gira e te coloca no teu devido lugar, até começar um novo círculo a seu favor! Sim, caí diversas vezes, mas levantarei sempre que eu existir! Mas dentre um intervalo e outro, encontrei o verdadeiro significado da vida, que é viver intensamente, fazer o que você tem vontade, sentir a adrenalina de fazer algo proibido (Ui!), de amar sem medo e receio, e de ser feliz, independente das circunstâncias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário