sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lábios color block!


O assunto da vez é sobre aquele nosso queridinho, o mais visto entre as nécessaires de plantão. Se pensou no bom e velho batom, pensou certo. Ele está cada vez mais conquistando a mulherada, seja com seus novos métodos para deixar os lábios mais volumosos, por ter uma hidratação mais eficiente, ou simplesmente por conter uma cartela de cores super variada e cada vez mais inusitada que nos fazem deixar o bom e o meu preferido gloss de lado. 

Admito que minha história com batons não é das melhores, nunca gostei muito da ideia de ter os lábios com aspecto melecado, por isso sempre preferi aqueles batons mais sequinhos, e agora o atual, matte. Não adianta nem me convencer a passar um cintilante, não curto mesmo. Acho que não combina com minha pele ou algo desse tipo. 
Fiz uma misturinha massa essa semana, peguei um batom cor corretivo, tipo bem apagadão no maior estilo nude e danei a passar nos lips, depois fui com uma cor rosinha dando leve batidinhas no centro e o resultado foi tudo de bom, uma cor linda de viver! Ficou bem natural, mas com uma leve cor tonalizante no centro. Experimenta e depois me diz o resultado.
Misturar diversas cores nos lábios virou moda entre fashionistas do mundo todo, elas dão uma descontraída no make, deixando um ar bem lindinho, sabendo combinar as cores, claro. Não adianta passar um batom de cor absurda no lábio superior e no inferior passar um clarinho, que daí o contraste não será dos melhores. Tendo bom senso na hora da escolha das cores, da pra usar de boa.

Um pouco sobre Katy Perry


Katheryn Elizabeth Hudson, mais conhecida como Katy Perry. Cantora e compositora norte-americana, filha de Keith e Mary Hudson, um casal de pastores evangélicos, cantava em igrejas quando criança, escutava apenas músicas gospel, pois era proibida de ouvir canções de outros estilos musicais, que eram chamados de músicas seculares por seus pais, chegando a lançar um álbum gospel em 2001. Como filha de pastores, participava de escolas dominicais, acampamentos religiosos e chegou a fazer aulas de dança em um salão em Santa Barbara, onde aprendeu a dançar swing, Lindy Hop e Jitterbug. Posteriormente fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhados desde 2004. É mundialmente conhecida por seus singles-hits I Kissed A Girl e Hot N Cold. Segundo a cantora, ela competia musicalmente com sua irmã mais velha porque queria “copiar sua irmã e tudo o que ela fazia” e devido a isso, praticava seu canto com fitas cassetes, que eram frequentemente roubadas por Katy para treinar. Durante sua adolescência começou a ouvir e se inspirar em algumas canções proibidas de artistas e bandas como Queen, The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Cyndi Lauper e Alanis Morissette. Que tal agora um pouco de música da Katy?









House party




Sexta-feira à noite me dá agonia, uma energia, uma coisa eletriza aqui dentro e tudo o que eu mais desejo é extravasar! Ultimamente essa vontade insana de aproveitar a vida intensamente tá batendo na porta mais vezes. Ou simplesmente caiu a ficha de que estar no último ano do colegial não nos priva de fazer certas coisas, é só apenas você organizar seu tempo e deixar algumas horinhas pra si mesma, para sair e se divertir mesmo, pra descontrair e tirar a tensão do vestibular. 

Falar de descontração, festa, diversão e coisas legais do tipo, só me faz lembrar de uma coisa: House party! Ah meninas, fala sério, tem coisa melhor do que poder reunir os – verdadeiros – amigos e fazer uma bagunça festa DAQUELAS em casa? É só combinar o dia e a hora com seus pais e convencer os coroas de deixar a casa livre pra receber azamigues. Ainda não tive a oportunidade de fazer uma aqui em casa, até porque sempre tem gente em casa, e fazer festa sob a supervisão dos coroas, não vale e não tem graça, né? Então fico na espera...


Mas pra você que já está tudo esquematizado e não vê a hora de preparar tudo, trouxe algumas dicas pra você ser a melhor anfitriã da década!
Preparar festa não é o meu forte, mas sempre dou meu jeito. A gente faz o que sabe, né? Mas ter em mente uma decoração legal pro ambiente e saber quais atrações ter em uma míni festa, até que sei bem. Então vamos lá!

Nem preciso dizer que você deve afastar todos ou a maioria dos móveis da sala, né? Deixar o lugar amplo e vazio para receber a decoração já é um grande passo. Feito isso, é hora de dar cor ao ambiente: coloque almofadas fofas pelo lugar e decore com bexigas coloridas. Isso tira o ar de festa-feita-em-casa e deixa o lugar bem mais cool. Convide a galera, tenha em mente mais ou menos a quantidade de pessoas que irão, que daí dá pra você montar uns comes e bebes legais, de acordo com o número de pessoas que vão tá lá.

Na hora de montar a playlist, não se apegue a um único gênero musical, lembre-se que irá gente de variadas tribos. Vá de Lady Gaga à Aviões do Forró! Deu pra perceber o quanto sou eclética?

Pesquisei na internet algumas dicas bem legais pra quem for fazer a festa, e não ter que ficar traumatizado por ter seu lar danificado ou destruído, por uma coisa que é pra ser só alegria. Se liga nas dicas, então, pra evitar qualquer stress pós festa:

• Use copos descartáveis.
• Não acabe com sua dispensa. Peça para os convidados ajudarem levando comes e bebes.
• Evite louça suja. É mais negócio ter salgados e petiscos ao invés qualquer outro tipo de comida.
• Guarde os tapetes, dobre as cortinas, e guarde objetos de muito valor que são fáceis de quebrar, antes da festa começar.
• Evite manchas. Cubra o sofá colcha ou algo do tipo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário