sábado, 15 de setembro de 2012

Coturno

Não sei se já falei dos coturnos aqui (acho que sim!), mas deu uma vontade louca de falar de novo.haha Tudo bem que os coturnos é pra época de inverno e tal, e o verão daqui a pouco chega dando as caras por aí. É que eu tava vendo fotos de coturno coloridos no We Heart It e deu vontade de ter de todas as cores! hahaha E parece que eles também invadiram a calçada da fama, Avril Lavigne usa e abusa dos coturnos, e a Taylor Momsen adora deixar o look mais moderno e rockinho com eles.
Há quem resista a tentação dessas lindas botas?


Tudo bem que eu não gostava nenhum pouco de calçar um troço desses que me lembrasse coisa do tipo militar, achava que iria parecer que eu estava roubando os calçados de algum garoto ou algo do tipo. haha Mas depois tirei essa teoria maluca da cabeça e me rendi às graças dos coturnos! E sem falar que estão super em alta essa moda do militarismo e tal, tanto que a jaqueta perfecto está dando lugar ao aviator jacket, ou seja, uma peça que transmita atitude ao look, e que ao mesmo tempo se encaixe no nosso padrão de peças perfeitas.


De várias cores e estilo (tem até de estampas. Tipo, amei!), o coturno dá pra complementar qualquer look, desde o mais romântico até o mais punk-rock, sabendo escolher com as demais peças, você vai estabelecer um visual sem deixar over, porque convenhamos que o coturno em si já deixa a produção um pouco "pesadinha". O legal é experimentar usá-los com vestidos, mini-shorts, jaquetas justinhas, micro coletes, meias longas e grossas, meias 7/8 com a barra virada e até mesmo sem meia. Enfim, coturne-se! hihi


Beauté

Alguns acessórios e produtos de beleza mais parecem um bicho-de-sete-cabeças. Pois eu resolvi ensinar como eles funcionam, só pra ver você ainda mais linda! ^-^



Sabendo usar esses produtihos, pode ter certeza: sua produção vai ficar tudo!


Existem dois tipos básicos: líquidos e em bastão. Use o primeiro se sua pele for seca. Caso contrário, prefira o outro tipo. Quanto ao tom, procure um que seja o mais próximo possível da sua cor natural. Aplique, depois da base, nas olheiras, espinhas e manchinhas em geral. Mas atenção: nada de esfregar o produto na pele. O certo é dar batidinhas de leve com o dedo, até conseguir o efeito desejado.


Os do tipo caneta são os mais fáceis de usar. Já os em pó precisam ser aplicados com pincel e exigem mãos treinadas! Seja lá qual for o escolhido, siga esta dica para conseguir um traço uniforme: marque vários pontinhos um pouco acima da raiz dos cílios e só então faça o traço definitivo por cima, de fora pra dentro.


Esse produtinho mágico dá um toque final todo especial no make. Aplique no ossinho da bochecha, puxando em direção à raiz dos cabelos, faça um pontinho de luz no canto interno dos olhos, ou use por cima da sombra. Finalize com o pincel vassourinha.


Parece instrumento de tortura, mas este aparelhinho pode deixar seu olhar lindo de morrer com um simples movimento.
Para usar, encaixe a cabeça do aparelho aberta nos cílios. Pressione levemente, pra ter certeza que não está pegando a pálpebra e só então aperte com mais força. Conte até 15, solte e aperte por mais 15 segundos. Finalize com uma camada de máscara para cílios.



Aprenda a usar esse verdadeiro salvador de cabeleiras danificadas!
De mistério esse produto não tem nada: ele abre as camadas dos fios e promove uma limpeza profunda. Só que também remove a proteção natural do cabelo, por isso, usar esse produto com frequência não é uma boa ideia. Se seus fios forem muito oleosos, use uma vez por semana. Se não, use uma vez a cada 15 dias ou apenas uma vez por mês. E, ao invés do condicionador, aplique uma máscara de tratamento.


O acessório virou febre entre as famosas! Tudo porque os fiozinhos postiços deixam o olhar super lindo. Só que, justamente por fazerem uma baita diferença no look e não serem nada discretos, devem ser reservados para baladas noturnas e ocasiões especiais, ok? Para aplicar, siga este passo a passo:
Corte os cílios no tamanho desejado.
Pingue uma gota da cola no dorso da mão e molhe a raiz dos fios falsos.
Espere secar um pouco e grude os fiozinhos rente à raiz dos cílios superiores, de dentro para fora.
Dica: treine! Sim, porque colocar esse acessório de primeira não é nada fácil!


O cosmético é super útil, mas nem todo mundo conhece as várias possibilidades de uso que ele oferece.
Ela define camadas e reduz o efeito arrepiado, deixa os fios bem lisos ou dá volume. Pode ser cremosa, seca ou oleosa. Veja algumas maneiras de usar, de acordo com o seu tipo de cabelo:

Curtos e desfiados - espalhe um pouco de pomada cremosa na ponta dos dedos, e vá modelando mecha a mecha, deixando-as mais definidas.
Enrolados - use a pomada de consistência firme para definir os cachos.
Finos e sem volume - vá de pomada seca, que não deixa o couro cabeludo oleoso. Espalhe nas mãos e amasse a raiz, fazendo um estilinho despenteado, tipo "acordei e saí".
Secos - use uma pomada oleosa nas pontas dos fios, para finalizar a escova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário